quarta-feira, 15 de março de 2017

Deck:destreza blue/red

Este é um deck que gosto muito, embora eu não seja de jogar muito de vermelho, não ao menos no que refere a dano direto. Mas esse deck é rapido e muito bom lhe permitindo atacar tão rapido que muitas vezes seu inimigo nem vai ter tempo de se defender.

Cor: blue/red
Terrenos: 20
Arquetipo: aggro
Criaturas: todas com a habilidade de destreza, sendo essa a estrategia do deck.
Magicas: de dano direto para limpar o campo no começo do jogo, além disso auras que possibilitam dar voar as suas criaturas, deixando assim o caminho mais livre. Algumas das magias possibiliram compra de carta.
Lista de cartas: Clique aqui

A estrategia do deck se baseia na habilidade "destreza". As criaturas com essa habilidade recebem +1/+1 toda vez que você jogar uma magica que não seja de criatura. O negocio é atacar sempre e limpar o campo adversario com magias de dano direto para destruir as criaturas do oponente, algumas auras dão voar as suas criaturas então elas podem atacar despreocupadas. É um deck com uma estrategia simples e, em minha opinião, muito boa. Cartas que permitem comprar outras cartas são muito uteis para termos sempre um estoque de cartas em mão.



Como sugestão, para aqueles que não possuem "raio duplo" podem substituir por "piro-helice de chandra" que é exatamente a mesma coisa. Magias como "esconjurar" ou, se melhor, "cone de vapor" são muito boas, "adormecer" também é uma boa escolha. Todas essas podem ser colocadas no deck que irão se encaixar muito bem, eu particulamente preferi como esta na lista, mas fica a escolha de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário